Home / TRÂNSITO / ACIDENTE TIRA A VIDA DE 4 PESSOAS NA BR 153, TRÊS ERAM DE JARAGUÁ

ACIDENTE TIRA A VIDA DE 4 PESSOAS NA BR 153, TRÊS ERAM DE JARAGUÁ

Na tarde de terça feira 14/07, na BR 153, km 320, entre Rianápolis e Jaraguá, 4 pessoas pessoas perderam a vida devido a manobra irregular de motorista.

Valci Pereira da Silva, de 37 anos, seguia em um VW Golf, do norte para sul, quando colidiu em uma Parati, que seguia no sentido contrário, onde estavam três pessoas. O veículo Golf invadiu a pista contrária. Todos morreram.

O motorista do Golf era residente de Rianápolis. Na Parati, estava uma família que morava em uma fazenda localizada no km 339, próximo a Jaraguá, onde trabalhavam como caseiros. Neste veículo estavam Flávio Ignácio da Rocha, de 68 anos, Lucimar Braga Souto, de 26 anos, e a criança Jaqueline Souto dos Santos, de 5 anos.

Lucimar era esposa de Flávio e Jaqueline filho de Lucimar.

Não haviam testemunhas no local. A polícia trabalha com a hipótese de que o motorista do Golf tentava realizar uma manobra de ultrapassagem sem tomar as devidas cautelas.

Não havia faixa longitudinal contínua, portanto, a ultrapassagem não seria proibida. Mas, mesmo onde a ultrapassagem é permitida, é importante que a manobra seja realizada com especial atenção.

O velocímetro do Golf travou em 135 km-h.

aci acde acc

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video