Home / TRÂNSITO / ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE CAMINHONEIRO EM URUAÇU

ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE CAMINHONEIRO EM URUAÇU

Hoje pela manhã um acidente grave tirou a vida do motorista profissional, Amilton Fernandes de Almeida, 43 anos, morador de Uruaçu. Ele seguia pela BR 153, de Uruaçu para Campinorte, com um caminhão Volkswagen carregado de carne bovina.

No km 183, ao final de uma terceira faixa, ao se aproximar de um outro caminhão que seguia à sua frente em velocidade mais lenta, o caminhoneiro realizou uma manobra para a faixa oposta, o que o fez colidir com um caminhão GM que seguia no sentido contrário. Este outro caminhoneiro vinha de Belém para Goiânia.

No local não havia marcação longitudinal de faixa dupla contínua, ou seja, era permitida a ultrapassagem. Entretanto, mesmo em locais onde a ultrapassagem é permitida, os motoristas devem realizar tal manobra com segurança e prudência.

É importante chamar a atenção para o fato de o condutor do caminhão VW ter sido arremessado para debaixo do próprio caminhão, o que leva a polícia a suspeitar que ele estivesse sem o cinto de segurança. O condutor do caminhão GM saiu ileso.

A pista ficou interditada desde o momento do acidente, às 06h30 até às 09h30, gerando congestionamento nos dois sentidos

 ac  acdi adcacde

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video