Home / GOIÁS / QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERNACIONAL EM GOIÁS

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERNACIONAL EM GOIÁS

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Federal prendeu nesta segunda-feira (10) oito pessoas que integravam uma quadrilha suspeita de tráfico internacional de drogas. As detenções ocorreram em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia e entre o grupo, está um policial militar. Também foram apreendidos 4 kg de cocaína, R$ 40 mil em espécie, munições e mais de 20 armas, sendo algumas de grosso calibre, como um fuzil.

Segundo as investigações, o grupo adquiria o entorpecente na Bolívia e o distribuía em Goiás. O líder, Leandro Henrique Balduino Martins,  de 29 anos, conhecido como Gato Pardo, confessou o crime. “A droga é minha, tudo é meu. Tudo que tiver aí de errado é meu”, afirmou.

Além do tráfico, a polícia acredita que os suspeitos também explodiam caixas eletrônicos para financiar o esquema.

Entre os detidos, havia um militar suspeito de ajudar a quadrilha na manutenção das armas utilizadas nos crimes. O comandante-geral da PM, coronel Divino Alves, ele será punido com rigor.

“Esse policial militar é armeiro, trabalha com conserto de armas e esse fuzil que foi apreendido com eles, apresentou, em dado momento, uma pane qualquer. Eles o levaram para esse policial. Ele responderá de forma pesada dentro daquilo que a legislação”, afirmou.( Do G1)

arms quadrr

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video